sexta-feira, abril 01, 2011

Post meu, para você meu amor

Boa tarde, blog! Sim, sumida como sempre, mas não é sobre isso que eu vim postar aqui. :B

O fato é que os últimos dias foram tensos, corridos, cheios de prova e trabalhos e não teve mesmo como eu vir, e hoje foi o último dia de provas, agora é só esperar pelas n2, então estou aqui! *O*

Pra começar hoje eu já acordei cansada, corpo não estava mais aguentando a rotina de dormir pouco e estudar muito. Estudei mais de 5h para a prova que teve hoje, só ontem, e acreditem, eu fui mal. :/ Acontece que com tudo isso, e somando a semana de estar coisinha, ugh, eu fiquei chata, D: E como sempre, acabei descontando na pessoa que eu mais amo, a que sempre me apóia e está comigo ao meu lado não importa o que for, e como for.

Amor, desculpa? Foi boobo demais, D: Te chamei de chato só porque você me enxeu de perguntas, e nem era pra ter sido tão grave assim, e você meio que levou a sério (porque você tava cansado e com as coisas coisadas tb :x )  .. só sei que foi estranho, quase que eu desci daquele ônibus só pra te dar um beijão e falar que eu te amo mais que tudo nessa vida, e que estando chatinho ou não, cansado ou não, é você que eu quero ao meu lado pra sempre! SEMPRE,

Aí eu te liguei, mas o seu telefone insistia em ficar ocupado, acabei dormindo no chão da sala, com o telefone do lado o.o' E acordei querendo você, louca pra te ver, mimi . Só não vou te ligar porque eu sei que você está dormindo e que precisa descansar super pra me aguentar esse fim de semana, *-* Fim de semana esse de mais um mês de namoro, *---* own, ♥ te amo, meu amor, seeeempre e pra smp! *manda beijo*

Nenhum comentário: