sexta-feira, novembro 12, 2010

Desafio 30 dias.

Yay, e finalmente final de semana chegou e eu vou poder aproveitar o meu mozi. :D' Hoje combinamos de tentar nos encontrar mais cedo. Então estou me arrumando aos poucos o dia inteiro. Já que a casa está praticamente limpa, a tarde estou livre. *O* ÉÉÉ, minha mãe me obrigou a limpar a casa hoje com ela, já que estamos sem empregada aqui. DD: Triste.

Estou pintando as unhas e depois vou tirar uma foto e postar. *---*' "Esmalte do FDS" inovar, né. :9 -nn Já já as parentas chegam. Saudades da vó.

E hoje me desafiaram! (@madah) O nome do desafio é "30 dias - Desafio" OOOh. -QQQ Depois de completar o desafio, terei a obrigação de desafiar alguém. Vou começar a pensar, desde já. Nos próximos 30 dias, estarei postando cada dia do desafio, obviamente.

Funciona assim:

Dia 01 - Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo.
Dia 02 - O significado atrás de seu nome no Tumblr/Blog/Twitter.
Dia 03 - Uma imagem de você e seus amigos.
Dia 04 - Um hábito que você gostaria de não ter.
Dia 05 - Uma foto de algum lugar onde você já esteve.
Dia 06 - Super herói favorito e por quê.
Dia 07 - Um retrato de alguém / algo que tem o maior impacto em você.
Dia 08 - Objetivos de curto prazo para este mês.
Dia 09 - Algo que você está orgulhoso nos últimos dias.
Dia 10 - As músicas que você ouve quando você está feliz, triste, entediado…
Dia 11 - Outra foto de você e seus amigos.
Dia 12 - Como você descobriu sobre blog e por que você fez um.
Dia 13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente.
Dia 14 - Uma imagem de você e sua família.
Dia 15 - Coloque sua playlist: Primeiras 10 canções que tocam.
Dia 16 - Uma outra imagem de si mesmo.
Dia 17 - Alguém que você gostaria de mudar de vida com ele/ela po um dia e por quê.
Dia 18 - Planos / sonhos / objetivos que você tem.
Dia 19 - Apelido que você tem,e por que você tem.
Dia 20 - Alguém que você se vê casando / ser no futuro.
Dia 21 - Uma imagem de algo que te faz feliz.
Dia 22 - O que te faz diferente de todo mundo.
Dia 23 - Algo que anseia.
Dia 24 - Uma carta para seus pais.
Dia 25 - O que eu iria encontrar na sua bolsa.
Dia 26 - O que você pensa sobre seus amigos.
Dia 27 - Por que você está fazendo este desafio 30 dias.
Dia 28 - Uma imagem de você no ano passado e agora, como você mudou desde então?
Dia 29 - No mês passado, o que você aprendeu?
Dia 30 - Quem é você?

// Boa sorte pra mim , e bom final de semana à todos! Um beijo suuper super pro meu namorado mais lindo do mundo que eu vou ver daqui a pouquinho, *O* Te amo, gatchenho.

Nenhum comentário: