sábado, novembro 13, 2010

Cólica

Baah, e foi assim. Acordei 4h da manhã com uma dor estranha mas aparentemente conhecida. Ainda meio sonolenta consegui perceber, era ela, a dor que insiste em me visitar todo mês, a cólica. ): Mas, wth ? Isso não era pra acontecer só amanhã? pqp, eu não queria acreditar, o meu Sábado tão esperado não poderia ser arruinado por ela. õ_ó Tomei remédio até dormir no sofá sem perceber, e algumas horas depois, acordei bem, afinal. :)

Então fui almoçar com o meu beibi. Foi lindo, como sempre os momentos com você são perfeitos. *O* Almoçamos taco! E dessa vez quem fez o feijão foi meu lindinho, que orgulho. *-* Ficou uma delícia, comi super. (Depois coloco fotos aqui, ainda não passei pro pc.) E a tarde, assistimos Fringe, terminamos a 1° temporada! omg :DD  !Um tempo depois a cólica voltou, não sei se foi o ar condicionado, ou se era porque tinha que voltar mesmo e estragar tudo. ¬¬' De qualquer forma, estragar tudo não estragou, afinal, eu namoro um anjinho que cuida super de mim. Apesar da insistência da cólica, conseguimos ficar mais um tempo juntos, mesmo que deitados e sofrendo. Ô dorzinha do mal, não passava por nada! :| Tomando todos os remédios que supostamente deveriam sumir com a dor, mesmo assim, ela não passava. ): Mimimi, até que tive que voltar pra casa, e descobrir que só uma compressa quente resolveria. (milagres de mãe) haiowehiowe , ai nossa.

Depois de tudo isso, percebi que o que importa mesmo, é que eu sei que sempre vou poder contar com você, amor. Não é a primeira vez que eu preciso e você me ajuda, obrigada por ser assim. *--* Eu faria o mesmo por você. Te amo, meu tudo.

Boa noite, blog. E que amanhã não tenha nadinha de cólica. Preciso de um tempo em paz com meu môzinho. Saudades de você já, btw. *:

Nenhum comentário: