domingo, novembro 14, 2010

O Aprendiz de Feiticeiro

Hoje assistimos O Aprendiz de Feiticeiro, com Nicolas Cage e Jay Baruchel. Filme legal, mas teenho que comentar, a voz desse ator é muito tensa, quem não reparou repare! IHDOSHDOI. Fanha e estranha, mas não impede é claro, que o ator seja ótimo. Desde que assisti com amor o "Ela é Demais Pra Mim" onde ele faz o papel principal de nerd idiota e bobão, gostei dele.

À propósito, não sei se fui só eu que notei, mas esse ator, o Jay, ele lembra muito o meu querido James Franco. :O Em uma versão nem tão charmosa, é claro, porque o James é gato bonitinho e o Jay não. HDIOASHIOS. Olhem: 


Oka, tenho que admitir, talvez nem se pareçam tanto assim. #fail  DIOHOISAHD, mas nos filmes assim, lembra! juro que lembra. D:

Enfim, voltando a falar do filme, gostei! Adoro o Nicolas, ele só faz filme bom. Tirando aquele Motoqueiro Fantasma, que eu achei chatinho e pra ser sincera, uma porcaria. :x

Mas, falando do meu dia, cólica forte não deu. Aee! Começamos a assistir a nova temporada de Fringe, omg, aquilo tá muito louco. E o Peter, wo O: Enfim *-* Assisti com meu amor grudadinho do meu lado, tem coisa melhor? Ah, :X LALAA. Depois fizemos batata frita e pizza de chocolate com Nutellaaa, invenção do beibi e pra mim se tornou  a melhor pizza de chocolate ever! hihi Agora eu já estou com saudades e quero você de novo, mozi ): Ainda bem que amanhã é feriado! *---*' xoxo ~

2 comentários:

Diego Endrigo disse...

Dispenso os comentários sobre os atores aí. --'
Enfim, hoje foi um dia e tanto ao seu lado moar. :}
O filme foi bom mesmo e a segunda temporada do fringe tá boladona ;D
A Olívia, wooo :BB
E sobre a pizza, nhaaam, invenção win! postar a fotinha e a receita depois, né? :]
Te amo mais que tudo nesse mundo amor, nunca se esqueça disso. ♥
E quero mais você. :B~

Kaah! :3 disse...

¬¬' "A Olívia, wooo :BB" HASHDIOASDHI, bobo! Sim, tá boladona. Mas o Charlie, whaaaaa ))): Enfim, vou pstar sim a foto com a receita, se eu esquecer, você me lembra? ihaeiowe Te amo mais que tudo tudo tudo meu lindo e tb quero mais você, bem mais. ♥