segunda-feira, novembro 15, 2010

Desafio - Dia 1

Dia 01 - Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo.

Oy, mta çeduçaum -nn
 [15 Fatos interessantes! OMG difícil o_o ]

1- Eu tenho medo de borboletas, mariposas ou qualquer coisa que pareça parente dessas. :x

2- Eu gosto de colecionar coisas. Mas não tenho nenhuma coleção de verdade. ):

3- Eu me emociono fácil quando se trata de filmes, seriados e novelas.

4- Eu amo fotografar e ainda vou ter uma câmera profissional. *O*

5- Eu odeeeio feijão, menos no taco.

6- Eu tenho alergia de côco ralado, tolerância à lactose e reação à medicações com plasiu.

7- Eu não gosto de ir no dentista, mas já quis fazer odontologia, hoje quero medicina. *-*

8- Eu já andei de skate, fiz coisas de gente revoltada alternativa e hoje pareço gente normal. Ou não. haha

9- Eu sou fã do Mr. Burns, e queria ser igual a Olivia Dunham do Fringe, e queria um Domo de presente, pqe ele é tão fofiinho e meu feriado preferido ever é o Natal, hohoho.

10- Eu sou a única menina que eu conheço de verdade que joga ragnarok, tirando as meninas da minha família, que eu influenciei. Inclusive, conheci o meu amorzinho por lá, e hoje somos suuper felizes e ele é o melhor namorado do mundo e vamos nos casar um dia. *: Eu tb quero fazer uma tatuagem com um monstrinho do rag, um dia. :X

11- Eu não consigo ter uuuuma música preferida, porque são várias. D:

12- Meu sonho é ir pro Canada  e morar na Gilmour Street, em Ottawa, mas me contento em ao menos visitar um dia. '-'~ Com amor é claro.

13- Eu gosto de cantar e tocar violão, mas eu me irrito com a minha própria voz às vezes.

14- Eu já pintei meu cabelo de todas as cores que você imaginar, mas hoje tenho só uma mecha colorida, o resto é natural.

15- Eu sou apaixonada por maquiagem e esmaltes, *-* Mas no dia a dia, só um blush pra mim está bom. :)

// A gente, eu não sou a pessoa mais interessante do mundo, temos que concordar. Isso foi o que eu lembrei de mim, pra falar pra vocês. *-* hihi, beijo e até amanhã. *:

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ KAAH,

VENHA TER ALGUNS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO NO MEU BLOG: HUMOR EM TEXTO.

ALÉM DE SER DE HUMOR É DE GRAÇA.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.