quarta-feira, novembro 17, 2010

Demoruchi bear Hat ♥

Hat Domoruchi bear :3
Night, people. :) Todo mundo bem? Eu estou, agora. O dia foi tremendamente inútil, ao menos pra mim. Não fiz naaaada do que havia planejado, o que significa que não preciso planejar nada para amanhã. o.O E eu ainda falo como se isso adiantasse alguma coisa, enfim.

Isso me fez pensar nas noites em que antes de dormir, eu ficava pensando na minha vida, em tudo que nela existe, saabe? Quando os últimos fatos do dia começavam a passear na minha mente, fazendo eu me distrair por um bom tempo, antes de começar a dormir.

Para quem não me conhece direito pode não parecer, mas eu tenho medo de muita coisa. Aliás, eu me considero a menina mais medrosa do mundo, o.o ou pelo menos quase. Mas um medo especial que eu tenho, além do de borboletas, é o medo de mim mesma. É! D: , a coisa que mais me pertubava, eram os tais minutos antes de dormir que eu ficava ali deitada pensando na minha vida. ._.

Quando não estava pensando em coisas boas, pensava nos planos que eu tinha, ou ficava pensando nas coisas ruins que já me fizeram, e também nas que eu já fiz. :z Ficava me lamentando pela suposta vida injusta que eu tinha, quando eu que era erm, ingrata e não via isso, talvez hoje eu ainda seja, mas não vem ao caso.
Eram durante esses 10 minutos, que às vezes viravam horas, que eu até chorava, perdia o fôlego, e enfim respirava, limpava minhas lágrimas e depois pensava em seguir em frente.
Parece meio contraditório eu falar que não queria seguir em frente com as coisas que me magoavam, mas a verdade é que eu não queria mesmo. Eu queria ficar e lutar até vencer e mostrar que eu era melhor do que aquele tipo de coisa.  Mas eu simplesmente não consiguia. D: 

Isso me faz pensar em tudo, e nessas coisas da vida. '-' Não que eu esteja precisando fazer isso, já que minha vida está muito bem, linda e ótima, obrigada *: Mas é que eu já escutei tantas vezes que eu sempre fui de desistir das coisas antes delas terem dado errado. Eu acho que não é assim, eu não sou assim, D: Pensando bem, talvez eu era assim. Wha, sei lá, não sei porque estou falando tudo isso. --' Várias noites eu me via ali, deitada, remoendo coisas que já aconteceram. Por mais que já tenham sido perdoadas, era inevitável afirmar que não haviam sido esquecidas, porque ainda faziam parte daqueles minutos daqueles dias. .-.

E minha vontade era essa: controlar o que eu sentia. Principalmente minha raiva - não sei se era bem raiva- de certas coisas. Queria eu, quando pensasse nas coisas ruins que já tinham me acontecido, balançar a cabeça e pensar em coisas boas. *O* Como eu queria poder deitar e dormir, e esquecer tudo que aconteceu. Acordar e levar a vida como se nada tivesse ocorrido ou como se só coisas boas pudessem acontecer. Por um tempo eu fui assim.

Ah, mas se não existissem esses minutos, eu teria muito menos tempo para decidir que algumas coisas, nem tão ruins, me fazem tão mal. Mas também poderia ver que eu sempre tive a chance de seguir em frente e poder dizer o quanto eu preferia aproveitar a vida do que tentar entendê-la.

Hoje eu já desisti de tentar entender a vida, já consegui perceber que vale muito mais aproveitá-la do que perder tempo tentando entendê-la. Hoje o que eu mais quero, é aproveitar cada segundinho dela, e o melhor é que eu tenho você para dividir esses segundinhos, amor. E também porque, você é a minha vida agora, e tudo o que eu tenho que pensar e me preocupar é em como eu vou te fazer feliz pelo resto dela, porque é isso que eu quero. :) Eu falei tudo isso no passado, porque felizmente não acontece mais. Foi só um caso de olhar pra trás e ver como as coisas mudam.

Agora meus minutos antes de dormir, eu passo escutando a voz da pessoa que eu mais amo. Seja falando bobeiras ou coisas sérias, essas que nunca são adiadas, porque ele não aceita um "nada amor" como resposta. :3 heioawheiowe. E então sem me dar conta, já estou com um super sono, e a próxima etapa de tudo, é tentar encontrar a mesma voz nos meus sonhos. :]

E é isso que eu vejo como sendo o meu aproveitar a vida. Eu posso não estar fazendo nada , ou tudo , contanto que seja com você. Talvez isso tudo que eu falei não tenha nenhum sentido. Me empolguei, acho. Só quero dizer, antes de terminar o post, que eu sou muito feliz agora que eu tenho você na minha vida, amor. E que isso não mude nunca. E também, que eu ainda vou fazer o meu hat do demoruchi bear, que acham? HAIHAOIHAOI *-* lindz -n 

Boa noite, folks! E lembrem-se: Ghandi disse que, não importa o que você faça em sua vida, será insignificante. Mas é muito importante que você faça. o.O" eaweawheoai, me senti uma nerd agora fazendo citações, enfim. ;z

Não sei se era a melhor frase pra terminar isso aqui, mas enfim. xoxo *: E até amanhã!

Nenhum comentário: