quinta-feira, novembro 11, 2010

Deep(field) :3

Boa noite , blog! Hoje o dia não teve nenhuma novidade, estou de férias e não preciso mais estudar (hipoteticamente falando) . Ainda não sei o que vai dar do ENEM, então, estou aproveitando pra não estudar nadjenha. @: relaxar, né? rawr.

Estava aqui conversando com meu dengo, e fiz esse desenhinho do Deep, nosso pet no ragnarok ehaiowheioa , o único picky que eu não tenho vontade de matar com Luz Divina. :) hihi

Falando em Deep, o nome dele é em homenagem a uma banda que eu e amor gostamos de escutar, Deepfield. Na verdade, ele que me apresentou a banda, logo no começinho da nossa amizade. *__* ~ #nostalgia Vou até escutar aqui, recomendo ahm. :3

Amanhã minha tia, minha prima e minha avó vão vir de Ponta Porã para passar o fim de semana aqui, cool. *O* Quero marshmallows! haaha, kissus. *:

Nenhum comentário: