terça-feira, março 22, 2011

Dor de ouvido ):

.. Que não me deixou ir a aula hoje. Sério , tava insuportável, foi horrível pra conseguir dormir.. era dor demais! Ouvido e garganta competindo quem doía mais forte, ): Não teve jeito, não fui pra aula. Deixei pra entregar amanhã o trabalho do Hans Kelsen de HIED. mimi

Dormi até meio dia, acordei com um pouco de febre e fiquei deitada. Liguei pro mor, ele também não tinha ido por causa da chuva, nem vi chover! IOHDSIOHDIO , estava capotada por causa do Dipirona.
O dia foi tranquilo até umas 4h e pouco, quando consegui vir pro pc. Conversando com amor, decidimos que era melhor terminarmos o trabalho de Direito Civil o quanto antes, já que é pra entregar Segunda Feira, no dia da prova.. e além desse temos o resumo de Sociologia, que não vimos ainda e que também é para o dia 28. omg! Deu pra perceber o quanto estamos lotaaados de trabalhos, né? Semana de prova começa semana que vem, então a correria nem começou direito, x_x elaiáá. 

Das 4h e pouco até agora, ficamos respondendo as perguntas do trabalho de Direito Civil, são cerca de 80.. decidimos que vamos terminar amanhã, porque né.. +______+ """ Tudo o que eu quero é um tempinho decente com meu namoradinho, já que Sexta a tarde eu viajo, nhé nhé :z 

Agora vamos jogar um wowzinho pra relaxar, riri e depois caaaaama! Boa noite, blog! Até amanhã :*

Nenhum comentário: