quarta-feira, abril 20, 2011

Feriaaaado!

Boa tarde, blog! Bá, desde o término das provas que não dou uma passadinha aqui. o.o' Essa semana, o Gabriel, colega de turma falou que entrou aqui no blog, heiahoieho, o que me fez lembrar que eu tinha um. :$

Facu está tranquila. Namoro está lindo como sempre. *-* E essa semana eu fico mais velha. ): 20 anos já, D: mimimi ~

Amanhã é feriado, Sexta no meu niver é Sexta Feira Santa, depois Domingo vai ser Páscoa, eeeeita delícia :D Por isso que eu digo que o melhor mês do ano é Abril. hiahwioheioaw ~ Melhor ainda quando a Páscoa cai bem pertinho do niver, chocolates e presentes de uma vez só! eeeeeelaia :)))

Hoje eu estou com uma super dor de cabeça, já até sei o que é.. espero que espere o fim de semana passar ao menos! >.< Mudando de assunto, mana vai viajar fim de semana pra Ponta, passar a Páscoa com os primos.

Já ganhei um presente de aniversário adiantado hoje, mami comprou um smartphone pra mim, nindo nindo! ADEUS era sem celular, *-* esse ninguém vai roubar! RUMF o_Ó

Agora estou aqui, esperando meu amorxinho chegar, ele foi no centro fazer coisas misteriosas. hahaha :3 Vou jogar um pouquinho de rag enquanto ele não chega, xoxo

Nenhum comentário: