sábado, março 12, 2011

You got me ~



{Ohhh, I can't imagine what it'd be like living each day in this life without you.

Nosso Sábado foi um daqueles dias que passam tão voando, sabe? Acordamos cedo, fomos na igreja do Bairro Amambaí, levei o mor pela primeira vez lá, hihi *-* Depois de lá, teve almoço na minha tia e só então fomos pra casa do mozi. Como dormimos pouco a noite e acordamos cedo, chegamos lá e capotamos. Dormimos até demais, rum ): Mas é que é tão bom mimir nos braços dele que bá! Essa fotinha foi tirada logo após termos acordado, o que explica nossa carinha de nóia. Tão lindo você, meu bem. :] Te amo mais que tudo e todos nesse planeta, mais que você possa imaginar, mais que o inexplicável possa explicar. :O Erm, enfim. Passou rápido, rolou filminho de terror radical, 1048, btw.. baixem! hidiosahdio ~ E um super fail na tentativa de fazer mousse de chocolate, -rs. De qualquer forma, foi um dia e tanto. Você é tudo na minha vida, chu.

// Ah! Hoje é aniversário de duas pessoas muito especiais pra mim, Karine.. minha charázinha e a Lejânea. Amo demais vocês, meninas! Feliz aniversário. xoxo

Nenhum comentário: