domingo, março 13, 2011

Festinha da Chará :)

19 anos da pretinhaa ♥ ~ Happy Birthday!
Hoje teve festinha da minha chará Karine, amigona de anos. :) Tiramos algumas poucas fotos, mas quero dar uma editada antes, porque todas ficaram escuras. :/ Só sei que foi muito divertido, não via ela há muito tempo, o Marquinhus, namorado dela então nem se fala! Fazia um ano que não o via! Desde que eles foram me visitar no hospital quando eu fiquei internada em Março do ano passado, heaohiwe , aí que você vê como o tempo passa rápido! haoehioahe; Morzinho foi junto e aproveitou pra conhecer eles, e foi bom mesmo isso acontecer logo, porque quando nos casarmos, huhu, eles serão os padrinhos com certeza. 8DDD

Amiga, te desejo toda a felicidade do mundo, hoje e sempre! Você tem uma super importância na minha vida, prova disso é que nossa amizade continua firme e forte até hoje, apesar dos anos. Continue sendo essa garota maravilhosa, sorridente, ou melhor.. descontroladamente sorridente, que cativa a todos com esse jeitinho Karine de ser, hdioashdio 8DTe amo coisa preta, conte comigo sempre.

Nenhum comentário: