segunda-feira, março 14, 2011

morta D:

Boa noite, queridissimos. :3 HAOHODIH ~ Vou ser breve porque estou capotando de sono. O dia foi cheio hoje, primeiro dia do mor na facul e não paramos um minuto se quer! Reunião com grupo do seminário a tarde, só tivemos tempo para almoçar, falando a verdade. Combinamos que seriamos nós, os que iriam preparar o documento para a apresentação no dia, eita responsa! :) Depois da reunião com o pessoal, fomos pra livraria.. comprei meu primeiro Vade Mecum da vida, agora estou namorando ele aqui, hihi *-* Preciso resolver o negócio sobre os outros livros urgente, antes das provas..

Nem preciso dizer que estou super feliz com o namoradinho estudando na mesma sala que eu, né? Pra ficar mais feliz ainda, preciso ter certeza que ele também está feliz com isso, que é isso mesmo que ele escolheu pra vidinha dele. Aí sim. :3
Agora, bem. Preciiiso ir mimir! HDIOSAHDIO, Amanhã pretendo chegar mais cedo na aula, pra conseguirmos lugares um do lado do outro, *-* own 

Boa noite, blog! Beijinhos doces e até amanhã, ! Espero estar mais viva que hoje, porque né.. dsadashidioad *:

Nenhum comentário: