sexta-feira, março 11, 2011

Indo mimir,

Bem, hoje eu fiquei sozinha. Meu lindinho ficou sem ter como entrar na net e por isso estou moscando aqui. :( Não sei nem porque não fui mimir ainda, fiz minhas unhas que ficaram cuuuuches demais *-* Conversei com alguns amigos, Pajé e principalmente Lex, obrigada por me fazerem companhia. :'D Nem joguei wow, mosquei um pouquinho no rag, preciso terminar aquela faixa de indio, haioehiohei ~ E o tempo voou, e eu só conseguia pensar no mozi, >: Definitivamente, pra isso que eu preciso de um celular novo, estaria conversando com ele agora, tenho certeza, unf >.< Bem, agora eu vou mimir. Estou capotando e começou uma chuvona gostosa que só. Amanhã vai ser um dia bom. Final de semana promete ser gostodo que só, tenho altas expectativas. Boa noite, blog! Nos vemos amanhã ~ *-*

Nenhum comentário: