sexta-feira, março 04, 2011

Post Semanal :O

E bem quando eu decido voltar a postar aqui, acontecem desastres desastrosos. ):

Deixa eu contar! HDHSIOD, não sei se eu cheguei a comentar com vocês, mas Sexta Feira passada, a fonte do meu computador "explodiu" , foi a maior confusão, faíscas , fumaças e tudo que uma explosão dá direito, HAHA. Aí tá, graças ao mor, Sábado a tarde o problema já havia sido resolvido, ele me emprestou uma fonte dele e assim ficou, tudo lindo e eu com meu pc ligando de novo. Até que Segunda Feira, cai um raio na minha casa, sim, bem aqui em casa, e a descarga toda, - oka, nem toooda - do tal maldito raio, queimou a fonte que tava aqui! :D HDISODHASI ~ 

Bem, então contarei da semana! :) Não vou fazer post por post, :x 

Terça Feira eu começei a facul, *---* Ah, gente. Estou adorando o curso, todos os dias foram divertidos, só hoje que foi meio inútil ter ido, não fizeram chamada e a única coisa que teve foi apresentação de dois grupos, sobre "Pena de Morte" e "Sustentabilidade" .. O de pena de morte foi divertido, haihdioshdoi :3 O melhor de tudo meeeeeeixmo, é que na próxima semana, logo após o carnaval, amor começa a ir comigo na facul , aí sim vai ficar bom. *--* Quem nunca quis estudar com o namorado, ahm? Me sinto muito sortuda. (:

E bem, repararam que eu estou aqui , né? Hoje consegui comprar uma fonte nova, considerando que a facul deixa a gente bem cansadão, isso que é só o início, e somando ao fato de estar chovendo sem parar a semana inteira, ficou meio difícil sair pra resolver problemas de fonte.  hihi
Ah, uma coisa muito importante! :) Dia 02, Quarta Feira, eu e meu bemnzinho fizemos 5 meses de namoro, delícia né? Te amo demais meu amoor *--* Vamos conseguir comemorar esse FDS porque a semana foi cheia, e pra completar eu também tive cólicas >: hhasoidho :/ O que importa mesmo é que eu extremamente feliz sendo sua namorada, e quero fazer você feliz do mesmo modo que você me faz! Você completa a minha vida, e que fique bem claro pra ti e para o mundo: você é tudo nela. Obrigada, meu amor.

E agora vou me despedindo, até porque o post ficou enorme, mas é de se entender, né! Boa noite, blog. Bom final de semana e beijinhos doces , amanhã é dia de fazer rocambole e pizza de chocolate, nhaamm *-*

Nenhum comentário: