segunda-feira, março 07, 2011

Pizza de Chocolate, GG e Filme de Terror,

Definitivamente, esse feriado era tudo o que eu estava precisando. Última semana foi tão corrida, tão cheia de coisas pra fazer, pra piorar o cumputador estragado, fiquei tão sem ver o meu mozi. :/ Mas agora não, hoje não! Hoje meu dia foi com ele, acordando ele as pressas pra não perder a carona da mamis, e no fim, mesmo sendo um dia curto, por causa do plantão, foi um dia gostoso, com umas limitações é claro, mas no fim o que realmente importa , é que foi meu dia com ele.
Não só com ele! HDIASHDIO, Nos acompanharam uma pizza de chocolate deliciooosa, a melhor na minha opinião que já fizemos! Com tanto chocolate e nutella e leite condensado! Tudo que uma chocolatra em abstinência precisava. hdosdhasiodh :3 Também Gossip Girl, nada melhor que assistir esse seriado em um dia chuvoso.. com o namorado do lado! Ô delícia :)
Depois viemos pra casa, antes passamos na locadora e pegamos um filme de terror, ideia minha, hhioashdios ~ O escolhido foi The Dark , Escuridão em português, né. Filme, aaaahm, bom. HAHIAHOA , não entendi umas partes, mas deu pra tomar vários sustos! Conseguimos queimar uma pipoca de microondas, nem isso eu sei fazer. ): Bom que a de panela deu certo! Pena que meu estômago é um cara complicado, e nem aquela pizza maravilhosa e nem a nossa pipoca com manteiga eu conseguir aproveitar direito, ê lere. ç_ç Mas tudo bem.

E então chegou a hora de partir, ): Odeio ver ele indo embora, odeio ter que me despedir, mesmo sabendo que no outro dia nos veremos novamente. É tão ruim ter que deixar ele ir. Agora fico aqui, esperando. Provavelmente vamos madrugar no wow, temos que aproveitar essas noites que ainda podemos não dormir. dhiashdioasd ~ Porque semana que vem é facul e começa a ralação de novo! Boa noite, blog. Até amanhã.

Nenhum comentário: