sábado, fevereiro 26, 2011

Domo Nail Art :*



Boa noite, blog! Primeiramente deixa eu contar o que aconteceu comigo nessas últimas 24 horas. D: Ontem eu saí e fui no mor, quando eu cheguei, descobri que meu pc estava estragado, só faltava descobrir o por que ele não ligava mais. Logo pensei que era a fonte, por ter desligado assim e se recusar a ligar.. e era! :3

Liguei pro amorzinho e começei a fazer uns testes. Troquei o cabo de força, nada.. abri o pc, tudo aparentemente em ordem.. só a fonte com um cheiro estranho, chamei meu pai e minha irmã, ambos disseram que era cheiro de energia, arram .. Continuei com meus testes até que a fonte explodiu e saiu faíscas e fumaças e aquele cheiro super agradável de queimado, nhé :x Resumo da história? Meu pc estragou. asihdaioshdiaosd, O bom de tudo é que não durou muito meu drama, já que eu levei ele pra casa do mor e ele me emprestou uma fonte, até eu comprar a minha *-* E agora estou com o pc em casa. EEE. *O*

Ontem a noite, no meu tédio mortal, fiz minhas unhas. Na verdade, resolvi fazer o DOMO nelas, D: Pena que não acho o cabo da minha câmera,s enão já postava aqui. >: Ficaram tão nhoimnzinhas *-* HDIOSHAIOD ~ {rawr!

Agora já vou mimir, tenho prova do TRT logo cedinho ! :O Espero que dê tudo certo, :} Boa noite, blog!

Nenhum comentário: