quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Esclarecendo o sumiço, :*

 Yay, só pra dar um sinal de vida, D: Eu nunca tinha abandonado esse blog, omg! Mas é que ultimamente eu ando tendo muita preguiça, e pra ser sincera, eu enjoei do layout, do bg, da cara dele todinha! E não tenho coragem pra procurar algo que me agrade, não no momento. >

Mas o que importa é que eu estou bem! Bem assim né, com o estômago meio capengando daquele jeito que tooodo mundo conhece, mas estou bem. ;)
Ontem inclusive fui concluir minha matícula na facul, é uma enrolation que só isso de matrícula, só serve pra dar dor de cabeça, D: IASDHAIOSHD ~ Ah propósito, eu fiz vestibular dia 13, ._. Pra Direito.

Eu e amor vamos estudar juntos *----* ' Não vejo a hora disso acontecer, planejamos isso há um bom tempo e agora parece que vai dar certo. *O* 

Vou ser sincera aqui, não sei se vou voltar a postar diariamente aqui, já que me animei aparentemente com meu tumblr, sry blog |: Mas nunca se sabe , né? Vai que me vem uma inspiração suprema e eu mexa tudinho nisso aqui e volte com tudo? hihi
Agora eu vou ficar aqui moscando enquanto amor ainda não acordou e está um calor infernal aqui em Campo Grande. :B Até mais

Ps: Viu que coisa mais cuuuche essa imagem da Kuronuma? *-* Amei!

Nenhum comentário: