segunda-feira, fevereiro 07, 2011

@:

Bom, hoje decidi não sair de casa, para poder curtir um pouquinho mais minha mãe, que vai viajar 1h da manhã pra Ponta e volta daqui 2-3 dias só. :/ Ai eu vou ficar sozinha, e eu nem gosto disso também.


O dia tá ruim, sério. Fui obrigada a acordar cedo por causa de um maldito no sense que estava ouvindo uma rádio gospel no máximo aqui perto de casa, o que me fez ficar com dor de cabeça logo de início. 

Meu pai está bem chato hoje, o que melhora o clima na casa, e pra melhorar ainda mais, a porcaria do telefone não para de tocar, e eu neeem gosto de atender essa droga, nunca é pra mim, e quando é, eu sei que é, arrrrrrg. ò_ó

Espero que o resto do dia fique mais animadinho, tá facil fácil ficar com tédio assim. u_u Única coisa que ajuda, é que amor fica na net comigo, só. >: *cry* Droga, não queria que minha mãe fosse. xoxo ~

Nenhum comentário: