quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Blog com cara nova, (:

Boa noite, senhores! Não muito cedo, eu postei aqui que estava enjoada do bg do blog, do layout, enfim, de tudo. Haha, nem eu mesma sabia que algumas horas depois estaria aqui, dando um upgrade geral! Pois é, o blog está com um novo visual e com novas ferramentas, eu não atualizei tudo, muito menos terminei de fazer tudo o que eu penso em fazer. Podem ocorrer umas falhas, mas com o tempo eu vou arrumando tudinho. :3

O que há de novo? *-*
- Então, eu adicionei uma Caixa de Mensagens, já que não sei se colocarei comentários individuais para cada post. Negócio vai ser deixar recadinho por lá mesmo. 

O que ainda vai ter? :O

Whaa, Links, agenda, um selinho para quem quiser me linkar. Esses são os proximos da lista. Vamos ver quando isso vai ficar pronto agora, HDASOIDHIO.
É isso, eu achei uma gracinha o blog do jeito que ficou, espero não enjoar dele tão cedo, porque deu um trabalhão. :x Enjoy it!

Nenhum comentário: