terça-feira, janeiro 18, 2011

SiSU.

Hey, blog. Hoje o dia não teve nada de mais. Não ví meu amorzinho que ía vir aqui hoje, não fiz nada de divertido, a não ser jogar wow um pouquinho e também não fiz as minhas unhas, que estão precisando super de uma cor de esmalte nova.

Única coisa que eu consegui fazer, foi a inscrição no SiSU finalmente, porque aquele site deixa muuuuuito a desejar, e mais do que nota, pra se inscrever no SiSU você precisa de paciência, coisa que eu tive que ter e muita, já que eu sou a Sra. sem paciência. :B ehaiohwioehwe. Eu e amor escolhemos os mesmos cursos, eu não falei aqui, mas infelizmente a minha nota no enem não alcançou as minhas expectativas, é. Por mim eu diria que eu fui uma merda no enem :@ maaaas.. nem foi tão ruim assim, eu exagero! :D Tomara que dê tudo certo e a gente acabe passando no mesmo curso, seria tão bom. *-* ' Mas vamos ver, né.. tem muita coisa a ser decidida ainda. :)

Agora vou ficar moscando um pouquinho aqui, eu estava até agorinha estudando Princípios do Direito Administrativo com o meu bemnzinho pelo skype, mas , recebi uma notícia bem tensa e não tenho mais cabeça pra estudar hoje, então amanhã vai ser ralação. D:

Boa noite, blog! Torçam por mim e pelo mozi.. pra sermos aprovados juntos. *___* ~ eee.
 

Nenhum comentário: