quarta-feira, janeiro 19, 2011

Happiness :D

Hoje, deixei as preocupações e tensões de lado, esqueci a ansiedade e curti o meu benzinho, que passou o dia comigo e acabou de partir. Como eu queria que hoje não acabasse. :/ ehaohweoiawe ~ Rimos muito , dançei , cantei, namoreei e acreditem, estudamos e ainda  teve tempo pra uma pizza deliciosa que a mamis fez. mmmmm :D' Melhor namorado ever, companheiro super, como eu te amo meu amor! . *---*

Agora enquanto ele não chega na casa dele, espero jogando It Girl, o joguinho de flash mai fofo e fashion do facebook, meu viciozinho quase diário. heaohoheoae!
Amanhã parece que a tia Angela e a Madaah vêm, ela vai se mudar pra cá, por causa dos estudos, estamos só na expectativa! :DD Mais uma prima morando aqui, família aumentando em Campo Grande City, que dê tudo certo pra ela aqui. ^__^ ~ Bom, vou me despedindo por aqui, kissus.

Nenhum comentário: