segunda-feira, janeiro 17, 2011

#sisu

Bloooooog , que tenso! O site do SISU é uma merda e eu preciso conseguir me inscrever. É tão lento que dá raiva, não tem como não reclamar, gente! D:

Deixamos pra amanhã isso de se inscrever, até porque o último dia seria dia 18, mas, por rolo deles, acabaram aumentando os dias para inscrição até o dia 20, é. As notas de corte são atualizadas a cada dia, então o negócio é ter sorte e paciência mesmo, senão.. alguma particular  que me aguarde. D: HIDOSAHDOISD, e no fim do ano tem outro enem também né.. e UFGD e UFSC, enfim.. muitas opções que não utilizam as notas do ENEM. :x Nhá.
Queria mt mt ver meu amor, ficar sem ele é estranho, estou mau acostumada. ^__^ ~ Bom, como acabamos de estudar, e depois eu fui tomar tereré e não terminei de estudar tudo, amanhã termino. Jogar um pouco com meu mozi. Até mais, blog.

Nenhum comentário: