sexta-feira, janeiro 07, 2011

O tempo não passa D:

Ai ai ai, ! Como essa semana passou rápido! Omg, Feliz Sábado , blog, btw! rere. O fato é que são 7h30 e eu quero ver logo meu namorado! Passei o dia inteiro ajeitando as coisas, indo naquele lugar infernal que chamam de centro e bá, estou acabada, tudo o que eu preciso é ELE, do abraço DELE, do cheirinho DELE, e será que já dá pra conseguir um beijo DELE? (pra quem não acompanha, o mor está com um machucado na boca, de quando fomos assaltados) Não vejo a hora de poder beijar ele de novoo *-* Saudade do melhor beijo do mundo. ): Nháaaa.

Eu sei que eu vou surtar, estou esperando meu pai chegar em casa com o carro e parece que quanto mais eu espero e quero que ele chegue logo, menos rápido ele chega, whá! E amanhã é o grande dia, ahm! Meu lindinho vai fazer 2.1, :') Espero que seja o melhor dia 08/01 da vida dele :D hihi ~ Bom, vou esperar com muita paciência aqui então, -n Até amanhã, blog!

Nenhum comentário: