quinta-feira, janeiro 06, 2011

Compras!

Oi blog, acabei de chegar do shopping, fui fazer compras com a minha mãe, delícia, né? :) Pena que cansa, e cansa pra caramba! eihawoiheioawe
Acho que foi a primeira vez que eu fui ao shopping sem o mor junto, desde que começamos a namorar, e isso foi muito estranho pra mim, senti falta daquela mãozinha segurando a minha, ou me abraçando. nhá :3
Aí tá né, o shopping tava impossível! Muuuuuita gente, em plena Quinta Feira! D: Campo Grandense está mesmo sem pontos pra ir. Muito tenso. Pior ainda é que estão reformando várias partes do estacionamento, aí tá aquela zona, tsctsctsc. 
Bom, primeira semana do ano está sendo boa, apesar de tudo. Hoje eu começei a tomar um remédio novo pra cólica e parece que está funcionando, :) EEEEEEEEE. Espero que continue, haha. 
E agora eu vou descansar um pouco aqui e dar atenção para o meu namoradinho lindo lindo que eu estou morreeeendo de saudade, mimi :/ Te amo, amor! Contagem regressiva pro niver, eim! 2 dias.

Nenhum comentário: