sábado, janeiro 08, 2011

Meu dia no Aniver dele ♥

Então vou contar como foi meu dia , no dia do aniversário do chu! Acordei cedinho, me arrumei para ir pra igreja, cheguei e fui pra casa do rato com a mana e o cunhadinho, lá fizemos o bolo! Sim, coisa que podia ter feito antes mas não deu tempo. |: eihawioehaiwoe ~ De lá, umas 11h30 fui pra casa do môzinho e acordei ele. *-* Dei milhões de beijinhos e almoçamos juntos. Depois a tarde vim pra casa terminar de ajeitar as coisas, a ideia seria pedir pizza, e comer com o bolo e os docinhos, mas houve uns contratempos e acabamos fazendo churrasco. D: HIDSAHIODH. ~ Teve uma hora que passei mal a tarde, coisa do meu estômago sensível, é só ficar ansiosa ou nervosa com algo que ele já fica mal, então, aproveitando disso , chamei amor pra vir pra casa e ficar comigo, para depois irmos para casa dele, assim o pessoal conseguiu arrumar a decoração da festenha! :D eihaoihweaoiwe ~ Chegando lá foi muito engraçado, as velas não acendiam! D: Rimos mt com tudo, o cun fez o churras junto com o Léo, a Alicinha até estourou um balão com os gritinhos que ela dava, ehaiowheoiawheio ~ Falando nela, ela tá muuinto fofa, omg quero uma igual a Alice pra mim, heaoihwioheoiawe :') E E E, tiramos muitas fotos, muitas mesmo, mas não significa que ficaram todas boas. cof cof >: Hoje também, quando a sogrinha ligou pro mor pra dar parabéns durante a festa, eu falei com ela, foi a primeira vez, fiquei feliz , hihi :DD

A continuação da noite foi um filminho, :D Amor a Distância, com a Drew Barrymore, legalzinho. Depois disso assistimos animes e ficamos iguais a uns zumbis, certeza que se tivesse mais um pc na casa do mor, teríamos jogado wow, o rato comentou várias vezes isso inclusive, hahaa ~ E enfim lá pelas 4h a mami voltou do plantão e foi nos buscar, ): Aí acabou a noite, mimi. Cheguei em casa tão quebrada que nem vim pro pc pra dar boa noite pro chu, capotei mesmo!

Nenhum comentário: