sábado, janeiro 08, 2011

Feliz Aniversário, meu amor!

Feliz Aniversário coisa linda :') te amo mais que tuudo! *beijo de aniversário*

Bom, depois de ter desejado Feliz Aniversário em todos os foruns, e lugares possíveis, eis a hora do blog, o último lugar btw, :)

Agora posso contar que passei a semana planejando uma festa surpresa para o meu bebêzinho com a ajuda dos amigos. heaoihwioe ~ A ideia surgiu da minha cunhadinha Kendra, e no fim ficou fofinho e deu tudo certo, tão certo que amor nem desconfiou, acho! Obrigada pela ajuda, pessoal! Sem vocês não teria conseguido, já que o chu é superz00rd desconfiado e não está acostumado a ficar longe do amor da vida dele, eu «3 Haha.

Mozi, espero que seu dia tenha sido legal , que tenha sido seu melhor aniver ever, até agora.  Te amo mais que tudo, e espero sempre poder e conseguir fazer você feliz! Te desejo toda a felicidade do mundo comigo ao seu lado compartilhando tudinho, você é tudo pra mim. *-*

Nenhum comentário: