quarta-feira, dezembro 29, 2010

Última Quarta Feira

Hi, :) Mor acabou de ir embora daqui. Estou com saudades já, nem queria que ele fosse. ;/ Ele arrumou meu microfooooone, estou emocionada até agora, dsahdiohasido ~ Mas enfim, vou falar como foi o dia hoje.

Acordei umas 9h, estudei um pouco de Direito Constitucional, capotei, acordei dei uma ajeitada na casa e preparei o tereré. *-* Mãe demorou pra chegar e então ficamos esperando ela lá. Depois que ela chegou, tomamos o verde, almoçamos e eu vim pro pc procurar o mor, pra ver se ele já tinha acordado. Já. Me arrumei e fui pra casa dele.

Lá na casa dele, assistimos um pouco de The Big Bang Theory e também F.R.I.E.N.D.S e caiu um temporal. :O Depois da chuvona, fomos no salão pra ele cortar o cabelo. A mulher lá corta muito bem o cabelo dele, recomendo super ela para corte masculino. :3 Depois disso, já era quase 6h , viemos pra casa.

Aqui em casa, tomamos tereré com a mãmis, fomos lá na sacada e ficamos tirando fotos de nuvens! :O Tinha umas nuvens sinistras e uma delas era raríssima. Amor conhecia. :) Depois colorarei fotos de hoje aqui também. Ainda não passei nada da câmera pra cá, e ela está carregando agora. Depois disso, tomamos mais tereré :O E fizemos Hot Dog, nhaaaaaam *-* Comemos e ficamos namorando :') Aí ele veio aqui e arrumou meu microfone , como eu já disse e e e wha! *-* E agora ele se foi. ): E eu eestou super preocupadinha, que é perigoso andar sozinho a noite por aí. :/ Espero que ele chegue logo. *-*

Deu pra perceber que o dia foi ótimo, né? E wow, amanhã já vai ser Quinta! Ano acabando pessoal :z Mais foi um ano super super, o melhor! :D' Boa noite.

Nenhum comentário: