segunda-feira, janeiro 03, 2011

Assalto :/

Blog, boa noite! Acabei de chegar em casa. Hoje o dia foi tenso, deixa eu contar.

Lá pelas 4h eu sai de casa pra ir para o mor, iríamos começar a academia hoje mas não deu , porque lá não tem maquininha pra passar cartão, mas enfim, fui de ônibus e chegando lá, amor veio me encontrar no ponto. É bem perto da casa dele aonde eu costumo descer do ônibus. 

Andamos umas duas quadras em direção a casa dele, é um trajeto bem comum, até porque temos bastantes conhecidos que moram no bairro, mas, surgiram dois maloqueirinhos não sei da onde, provavelmente do bairro de baixo, Guanandy, e nos assaltaram. :(

Vou confessar que na hora entrei em estado de choque. Eu estava com minha bolsa cheia de coisas, inclusive minha câmera digital, carteira, sabe? Chegaram pedindo celulares e carteiras, enfiei a mão na bolsa, tirei o celular e entreguei na hora. Amor ficou enrolando eles, para ver se enquanto isso algum ser vivo aparecia na rua, fazendo assim os ladrões fugirem, mas não, ninguém! E o pior, foi bem em frente a um portão de uma casa, com os donos na varanda. É muita cara de pau, não é não? Pra piorar, um dos caras deu uma cabeçada no mor, que acabou cortando um pouco a boca dele, que raiva que me deu!

Agora que passou o susto, e a raiva também, eu fico pensando só que.. ainda bem que não acontecu nada pior! Papai do Céu protegeu super a gente hoje. :) É uma pena perder o celular assim, né? Injusto, mt mt injusto. Mas é apenas um celular, hihi. :3

// E agora amor foi no posto ver se precisa dar ponto, espero que não! To mt preocupada e com o coração apertado. :/ Volta loogo, amor! Quero notícias.! *cry*

E esse foi o primeiro susto de 2011! Espero que não aconteça nada parecido de novo. Até. mais, blog.

Nenhum comentário: