terça-feira, dezembro 28, 2010

Última Terça Feira

Boa noite, blog! Acabei de chegar em casa. Hoje também foi legal , assim como ontem.

Primeiro, a tarde eu fui no mor, assistimos animezinho e e e, nhá, né :# e depois, fomos na cidade do natal com a minhã mãe, a Dani e a mana. (: Foi bem divertido e lá é lindo. *------* ~ Nunca tinha ido. :B Tiramos algumas fotos, mesmo com meu cabelo super tenso, haha, depois eu edito o post e coloco as fotos, é que eu ainda não passei elas pro pc, nem as do Natal, nem as da mana cantando na igreja, enfim , deu pra entender que a câmera está cheia de fotinhas.. AIWHOIEHII :33 ~
Ah sim! Depois da Cidade do Natal fomos comer, eu estava faminta obviamente, ficamos em dúvida entre ir na Habib's ou no pastel do japonês :B HDSAIOHDSIO, acabamos indo no japa mesmo, que não tinha fila e também pqe eu tava morreeeendo de vontade de comer lá, e bah! tava muito bom o pastel, e estão colocando muito mais recheio que wow, nem aguentei . ç_ç aihsodiashdoi ~

Nhá, agora eu vou jogar um pouco com o meu amorzinho. Mas antes! Mooooor, estou amaaaando te ver todos os dias *-* *-* , hihi , tchinhaaaamo «3

Nenhum comentário: