quinta-feira, dezembro 23, 2010

Hey Mickey

Yay, blog! Natal amanhã e o dia está super corrido hoje. Na verdade, a semana toda está corrida. Hoje fui no salão, e em homenagem a minha prima que acabou de voltar da Disney, pintei vários mickeys nas unhas. HIDIOASHDIO. Pena que não tinha a cor que eu queria, e os mickeys ficaram meio grandes, mas foi um teste e até que ficou legal. [: haha ~

Estava no telefone com meu bemnzinho agora, (: Morrendo de saudades. A correria da semana não permitiu que nos víssemos todos os dias. nhá! 
Bem, vou terminar de comer meu sanduiche aqui, e ajeitar as coisas. Como a minha mãe vai estar de plantão na véspera do Natal (dia 24) eu vou ter que fazer tudinho aqui em casa, com a ajuda das meninas é claro. hoahewiohwaio ~ Espero que dê tuuudo certo, primeiro Natal do mor aqui cmg, *-*-* ' Isso que também vem o Pajé, namorado da minha irmã, e o Rato , amigo da gente. hihihi :3 Pelo menos a comida têm qe estar boa, já que os caras da construção zoaram com a gente e não terminaram as coisas no prazo. unf. ¬_________¬ Beijinhos, blog! Até mais. :*

Nenhum comentário: