sábado, dezembro 25, 2010

It's Christmas Time!

Yay, blog! Finalmente o meu feriado preferido de todos chegou! :) Esse ano ele foi mais especial ainda, porque eu passei com o meu amorzinho aqui em casa, nosso primeiro Natal juntos e eu prometi que seria perfeito e bom, por mim foi perfeito sim. *--* ~

Mesmo com a correria, a ceia estava ótima! Deu tudo certo graças a Deus e wow, o ponche em especial ficou uma delícia, *------* ~ Eu ameeeeeeeei o presente que eu ganhei do meu amorzinho, iahwioehioaw ~ Ele escolheu sozinho e conseguiu acertar em cheio, me deu uma Summer Boot linda linda, que coube certinho no meu pé, depois eu coloco fotos. Não sei aonde está a câmera. Ah, ele também me deu coockies, já que eu não como panetone porque sou frescurenta e estranha, como ele diz. Não gosto muito daquele cheiro da essência, enfim , deixa pra lá. HDIOSAHOIHD ' De presente pra ele, eu dei um painel (que eu mesma fiz) cheeeeeeeio de fotos nossas, ficou lindo na minha opnião e de todos que viram. Como o aniversário dele é no início do mês que vem, quis dar algo que ele fosse ver e lembrar sempre do nosso ano, de como foi e talz. (: Presente pra ele usar não vai faltar oportunidade para dar, hihi *-* 

Nhoim, essa é a hora que eu devo falar algo para o mor. :3 Bem, amor, como eu já falei para você, esse Natal não teria sido perfeito como foi, se você não estivesse comigo. Cada momento dele foi único e eu quero lembrar para sempre! Te amo muito muito muito, você é tudo na minha vida. ♥ 

Aos leitores, um Feliz dia de Natal , que todos os sonhos se realizem e que vocês nunca deixem de sonhar com o melhor, que boas surpresas aconteçam, e que haja muita paz! xoxo ~

Nenhum comentário: