segunda-feira, setembro 13, 2010

Avatar

Oláá, e acabamos nem indo ao shopping. xD Calor demais aqui, e teríamos que ir de ônibus, sofrido demais, ngm merece. :B Preferimos passar o dia em casa, assistindo.. AVATAR! Finalmente aceitei as propostas do beibi de assistir avatar com ele, e no fim, gostei né. :)) Tão bonitinha a história né gente. ♥ Domingo foi perfeito, FDS tb, pena que passou rápido, >: rápido demais até. :/ Agora aguentar mais um semana inteeeeira de calor e estudos e gripe :/ Não, ainda não sarei, sinusite atacou, to acabada. :s dsihdioashdio. :/


Pequena homenagem do filme que assistimos hoje, eiuaoiueaoi. Não aguentei e tive que colocar isso aqui. :B Não posso dar créditos, porque não sei quem fez e também nem lembro de onde peguei.. só sei que a ideia foi mt criativa. *clap clap clap*

Não, eu não suporto a ideia de só pensar que essa coisa pode virar Presidente aqui do Brasil. Não adianta. Eu não entendo como ela tem a maioria dos votos, não faz sentido. D: Lula tá cego tb. >.< A gente, sinceramente eu peço que não votem nela, vai fud** com o Brasil. :| Eu não não quero ela. *chora* Votar no Serra só pra essa coisa não ganhar, pqe o Serra tb não me agrada. Droga de política. :B

                       Mulher feia gente D:  #CaiforaDilmaRoussef

Nenhum comentário: