domingo, setembro 12, 2010

Churrasco # 11/09

Não era o planejado, aliás, até era, mas não do jeito que acabou sendo. xD Foi assim meu dia, de manhã eu acordei cedo e fui pra igreja, amor estava tão lindinho. anw :] Enfim, almoçei e a tarde eu passei com meu beibi, foi tão legal. :))

Para nossa noite, tínhamos combinado que faríamos um churras, só pra gente mesmo, porque eu tava com vontade, mas como meus pais tinham uma festa de Bodas de Ouro de uns amigos lá para ir, deixaram minha irmã com a gente, e consequentemente o Pajé também foi. :B Seguindo o roteiro, fizemos o churras e alfajores, e depois assistimos Robin Hood , :D Foi legal, nos divertimos bastantaão.

// Wha, tem tanto post atrasado pra publicar aqui, to mt enrolada mas vou fazer o possível pra atualizar td essa semana. x-x

-
Amanhã é doomingo ! Combinamos de ir ao shopping, pegar um cineminha. :)) Não vejo a hora de passar mais um dia com meu momoar. __ ~

Boa noite, guys. To cansadona. :B

{Desfile de 7 de Setembro foi durante a semana, por isso passei o dia sem perceber que hoje era 11 de Setembro. :x Semana da Independência do Brasil, eeee *O* -q E hoje, 9 anos do atentado contra as Torres Gêmeas, :|

Nenhum comentário: