segunda-feira, setembro 13, 2010

Bejeweled!

You're in my heart, You're in my soul, You are my heaven, You're my home, You're my best friend, You're my true love, You are my treasure, You're my EVERYTHING. (: Love ya, Diego Gossi. ♥

// E o calor continua aqui em CG. :~ Suposta previsão de chuva para amanhã, será? HDOAIDHOIADH, eu nem acredito mais, tanto tempo nessa seca. x-x A gripe continua, aliás, nem sei mais o que é isso, mistura de gripe com sinusite, blé. >:

Falei blé lembrei de Blair. -q E isso me lembra que faz um tempão que eu não assisto Gossip Girl. D: Vontade de assistir que deu agora. euaoieuaoie ~

Bom, eu tô meio que mt viciada nesse tal de Bejeweld, pqp, esse jogo é do mal! Estudei um pouco e vim pro pc, automaticamente entrei no fb só pra jogar UMA partidinha de Beje <33. Buuuut, tem que ser mt forte pra conseguir parar de jogar e decidir fechar a janelinha, D: O tal 'one minute, gooo!' é a voz do mal, e os efeitos sonoros, HIAIOHAOIHA, você entra em uma nóia, e não quer parar mais de juntas as pedrinhas. :s Tava jogando até agora. >.< Preciso conseguir me livrar desse vício. Até porque, o que eu gosto mesmo de jogar é rag, e anw, to com saudade de jogar rag, vou fazer isso agora! D: Porque a tarde tenho que estudar estudar e estudar! :)) ENEM chegando! Jáá, ! *O*

Nhéé, já que eu consegui fechar o facebook, o que me libertou do Bejeweled e até fez com que eu ficasse livre pra postar aqui, vou lá jogar um ragzinho né. *---* See ya, guys!

2 comentários:

Anônimo disse...

ola!Eu estava exausto de pesquisar ferramentas de ganhar algum online ate que descobri uma pagina para ganhar dinheiro sem por dinheiro,adoreimuito!
Coloco aqui o endereço para voces http://www.titanpokerbonus150gratispno.pokersemdeposito.com/ !
PS:adorei pofunadamente o teu blogue bos escrita!
Ate a vista

Kaah! :3 disse...

wtf, spamm -.-