quinta-feira, agosto 12, 2010

Whaaaaa,

11/08/2010 !
Boa Noite, Dudes and Dudas -nnn Primeirameente, gostaria de dar Feliz Aniversário pra priima Lola! Fazendo 20 aninhos hoje, *---*' ~ O que me faz pensar que daqui 8 meses, serei eu que vou estar fazendo 20. Ai nossa, e_e' HUHUHU, xD ~ Te amo priima, mtão. Eu até tentei ligar pra dar parabéns, mas ngm atendia. o_ó ~ E eu tb tava pobre pra ligar pra celular, então estou postando aqui, :} ~ Pessoalmente eu dou parabéns de novo, haha² !

Mai então, contar meu dia.. >.< Não foi no cursinho! Primeira vez que eu faltei, me senti mal, mas enfim, tava morreeeeeeendo de dor de cabeça, não tinha como ir mesmo, :T Os planos eram deitar o dia inteiro, já que eu tinha tomado remédio e tals, ficar  na cama até a dor passar completamente.. Aí do nada Pati apareceu aqui, o.o' Dia de folga dela, ieuaioueioae. (: Saiu daqui umas 9h e pouco da noite. :3 Deu pra matar a saudade, né gorda?  Tentei fazer um brigadeiro, qe ela pediu, mas caaaaras D: acho que eu tava tão afetada por causa da dor de cabeça, que meu brigadeiro saiu mt estranho o_o" horriiiiivel D: Duro e cheio de bolas, dasoihdios :s

No fim do dia, eu estava desesperaaada pelo bêibi, D: Sabe que quando eu falo com ele, mesmo com a cabeça explodindo, eu me acalmo né? *-* ' ~ hmmmmmm, HAHA! Mas é sério, td que eu precisava era dele, :x Tomei mais 2kg de remeédio, e depois de ligar pra ele, saber como ele estava, contar meu dia direitinho pra ele, só assim eu me acalmei. E finalmente a dor de cabeça passou, e eu pude relaxar um pouco, (; ~ Desculpa xuu não ter dado sinal de vida o dia inteiro, não dava mesmo, :x .

BOMBA do diiia: Parentes chegam amanhã, D: Sim, ! Do nada.. HDSOIHDIAOS, adoooro isso. :B Vocês não sabem coooomo eu fico feliz, qdo uma visita chega do nada e tals sem avisar, >.< ~ Eu não queria ter que limpar a casa, pqe sério, tah uma bagunça e minha mãe já contratrou meus serviços domésticos pra hoje, pqe sim, é mesmo necessário, o.ó ~ Sem condição isso aqui, e a nossa "Neide" soh vem amanhã, ou sexta, sei lá. D: Enfim, eu vou ter que virar uma Neide e deixar tudo bonitinho, *-* Ainda bem que minha irmã me ajuda. [:

Nha, resumindo tdo: Tava mals o dia inteiro, cabeça parecendo um bomba preestes a explodir mas fiquei feliz em ver a Pathiixa.  Senti a falta do beibi suuper hoje, ainda mais que essa semana não vamos nos ver, só FDS e tals, :T E agora, pra completar o dia (ou o restinhoziinhoiiiinho do dia).. vou ter que limpar a casa, aee! :D - merda eim !

Escrevi demais, e nem foi tdo o que eu tinha pra falar ainda, ihdsiaodhaiosd :# Passar bem, blog. Vou me resolver aqui, ! Não vejo a hora de dormir, pra poder acordar em outro dia, ! hdsaiodhaiosd, (: E que veeeeenha o FDS! :*

Nenhum comentário: