quinta-feira, agosto 12, 2010

Evil Plans, mwahaha. /mal

O: ! Caraaacas, fui dormir 3h! Limpei a casa e tomei banho e só então fui dormir. Capotei tb né? Taava morta. :/ E sim, já estou acordada, :x Pessoal chegou cedo aqui hoje! euiaueoiaueoi ~


Logo que o vô chegou, ele bateu o braço em não sei qual parte do portão e se machucou, tive que fazer um curativo nele, tava saindo muuito sangue, me virei bem. :) aeioaueio, tadinho do vô. :/

Depois, fui no açougue, no mercadinho e na horta. ieuaioueio, nunca tinha comprado carne sozinha na minha vida, cho que comprei certinho. *-* É que a minha mãe não pede essas coisas pra gente, aí sei lá né.. HIOHSDIO *---* ~

Bom, altos planos do mal pra hoje! mwahahah~ Sim, hoje! Eu não vou aguentar ficar sem ver ele atéééé Sexta ou Sábado, então acho que vou dar um jeitinho de ver ele por um tempo, e hohoho, não vai ser pra estudar física, #fikdik *:

Bom, vou pensar se vou ou não para o cursinho hoje, já que meus avós estão aqui, queria curtir 'eles' um pouco, sabe né? [[[:

Nham, a noite eu volto pra contar o que deu dos planinhos! *faz cara de /mal e /fome* ;D xoxo ~

Nenhum comentário: