quarta-feira, agosto 11, 2010

:3

Outro dia quente pra caramba. o.õ ! Aula tb foi rápida hoje pra mim, ! uaoiueioaueoi :x ~ Saí no fimnzinho do 3° tempo, :] ~ Passei na Le Moulin e depois no IBGE. Visitinha pro beibi né. ~

Então, tínhamos combinado de comprar uma porquinha da índia, ! Estamos tentando a semanas, e nunca tem. :O Nha, hoje não foi diferente, chegamos lá já tinham vendido toodos os mais fofinhos, :T mimii ç__ç.

Antes de ir no coiso que vende porquinhos, passei no Pátio Central! :D Visitei a Pathiixa, aquela doida, tava com saudade. :D dhasoihdoiashdio ~ Ela nem quis tirar fotinha pra colocar aqui no blog, ¬¬' Fresca.

Melhor parte do dia foi ter visto o baby, :) ~ Aguentar atééé o fds agora pra poder vê-lo novamente, aaaa tortura! :|

aoeuoaueoiuao :T Na volta pra casa encontramos o Judson ! HIOSHADIOS, quase nem reconhecemos, tava diferente, sei lá. D: Convidamos ele pro churras do fds! Vai ser diiver o findi eim, :D hohoho *-----* ' Falta só escolher o filme. o.õ Acho que vai ser Shutter Island, beibi comentou ontem! :D Não é de terror terror terror, mai eu fiquei com medo vendo o trailer. D: AIHOIAHOIAHIO, *-*

Nhá, saindo aqui, vou lá passar Bismu-Jet na minha afta! IHAIOHAIOOI -qq NÃO POSSO, simplesmente NÃO POSSO, estar com afta FDS, seria o terceiro fds seguido, pqp D: DIHSAIODHISODHO :)

xoxo ;*

Nenhum comentário: