segunda-feira, agosto 09, 2010

CALOOOOR D:

Segunfa-Feira! Que dia quente, meldelz! >__< " Não desgrudei da garrafinha de água hoje,! :x

Ir na aula foi meio que inútil, as duas melhores aulas, que eram as de Química, com o Mauro, não teve! :/ Ele faltou, e ngm sabe o porquê. :x Pior não é nem ele ter faltado, ! É que quem deu aula no lugar dele foi a Prof. de Português, ôôô aulinha chata. HAIOHIOAHIO,

A parte engraçada da aula, foi quando eu cheguei! sadhasiodhiaohd, me deparei com um ser sentado no lugar que supostamente deveria ser meu. D: Tava do lado da Fran assim, eu cheguei, ví a Fran, a Debora e e e o Fer, e essa pessoa, .. dei oi né :D A resposta foi um vácuoz00r, caras! UAIHOAIHIO, gori estranho, não dá oi pra ngm ! O: Tenho medo dele, :s .. Mudando de assunto, tá cheio  de alunos novos lá! O: Adriano sentou do meu lado, euaeouioae, ele é legal, bem bomnzinho. :)

Ah, hoje eu tb perdi minha carteira, e_e ! Acho que no ônibus ou no terminal, :/ Mas td bem, nenhum documento ou cartão de crédito lá dentro, só dinheiro, e nem tinha mt. Sorte minha! :) Preciso ser menos desligada, uma dia vou acabar me ferrando com algo mais grave, >.< né!

ueaoiueoiauei, até mais, blog :*

Nenhum comentário: