quinta-feira, agosto 05, 2010

Amin :/ ~

Amin, ♥ 10/05/2005 ~ † 05/08/2010 :/


Olá, gente. :/ Meu turquinho morreu hoje de manhã, antes de irmos pro FISK, onde iríamos passar pra deixar ele no veterinário, para internar. ;x Ele tava com infecção intestinal [doença maldita o_ó] e durante umas 2 semanas só veio piorando. Nhá, fizemos de tudo. :[ ~ Remédios, sorinho, comidinha na boca.. Nada resolviiaa. ç_____ç' É mt coiso isso, minha cabeça tá explodindo aqui de tanto chorar, e poxa, eu nem gostava dele, ele era feio e preto, e eu nem tinha escolhido ele.. euaoieaoieuoi :'/ Mas sim, foi um boom cachorro, cuidou da gente, da casa, era bobão. ;x E com aquele jeitinho carente dele, baah.. tirou várias risadas de todo mundo eqto esteve aqui. ;/ Tenho ctza que ele nunca vai ser esquecido por quem o conheceu. :) A missão dele aqui fooi suuper bem cumprida! O cachorro era bom. *-*

Bah, nem sei se devo postar uma foto dele aqui, :x Ele era realmente feioso, caras. E eu sei que meu blog nem é conhecido, mai imagina alguém chegar aqui e ver aquele pokemon na tela. alt+F4 na hora *-* -risos deprimidos- rerere :s

Sim ! Resolvi colocar foto do pretinho, ele merece por tudo o que ele fez, mesmo sendo feio desse jeito e assustando as pessoas :3 Ele tinha um bom coração. uaeioueioae *-* ~

Enfim, resumo do dia: Não fui no FISK. yeaa, não conseguia parar de chorar. >: Fui no cursinho mas voltei mais cedo, mt dor de cabeça.. e cada vez que alguém perguntava o que tinha acontecido cmg, eu chorava. ;x [whaa, deixa eu chorar. ¬_¬] E agora estou aqui em casa, cheguei, tomei remédio pra dor de cabeça e deitei um pouco com a Bijou. :3 E vim pro pc. Preciso de mtos abraços. Tô chorona, carente e inconformada por ter perdido meu tóts. >:

~ Erm, Não vou voltar aqui mais hoje, dia horrivel, ;x ~ Até mais, guys. ♥

Nenhum comentário: