sexta-feira, agosto 06, 2010

Friday ~

.. Sim, ele morreu mas a vida continua pra quem ainda tá vivo. -q (eeer o.õ) 

É mt coiso acordar e ir estudar e não ver o meu preto na porta deitadão. :| Ele era interesseiro e ficava perto da gente pensando que poderia ganhar comida a qualquer momento. :D euiaoueoiaueio ~ Típico cão folgado e gordo. *-*

Mas então, hoje esquentou! ÉÉ. Sol suuper quente o dia todo, e minha dor de cabeça me acompanhando ainda. :/~ Fui pro cursinho muito na marra, prometi pra mim mesma que não faltaria esse primeiro mês e NÃO FALTEREI! o_ó dhasiodhaiosd. Triste foi chegar lá e encontrar o professor Passarelli, nada contra.. um ótimo professor por sinal, mas eu não consigo entender porra nenhuma. D: (Sim, o blog é meu e eu me sinto totalmente livre pra falar palavrão aqui quantas vezes eu quiser, mesmo achando feio. ò_ó ~ rum.) Dois tempos seguidos de matemática e eu forçaando pra conseguir ficar concentrada, dificil eim, caras. :| ~ Depois teve Geografia, prof. legalzinho, e por último aula do Ale, *comemora* uaiueiaueo Melhor aula do dia, mesmo sendo física.. 8D' Aí minha mommy foi me buscar hoje mais cedo, por causa do pôr-do-sol e então estou aqui. eee ~

Finalmente amanhã é saááábadoooo. *O* (Agora sim um ótimo motivo pra comemorar) WUHU, ! Esperei tanto por esse fim de semana, :3' Vai ser perfeito, tenho certeza! Sem nenhum #fail nem nada. :]

Agora vou aqui ficar com o beibi, porque eu estou morreeendo de saudades dele e não vejo a hora de ver ele amanhã, *--* ~ see ya o/

Nenhum comentário: