quinta-feira, agosto 05, 2010

-

AOOO ~ :D
Teve Químicaaa, ieuaoiueioae ! :) E o Mauro ficou zoando quando eu entrei, só porque eu estava de bota. >.< ~ Falou que quem tava de tênis não tava na moda, -rs É porque a maioria das meninas estavam com uma, e cada vez que alguém chegava de bota, ele comentava. É bobo. --' hioshdiasodho.
Nham, depois de química deve biologiiaammm, definitivamente, até hoje, de todos os dias da semana.. Quarta é o melhor! Melhores aulas, huhuh! Tirando português, aquela mulher me deprime. Sei lá, é a voz, ou a matéria. não gosto de estudar português. o_ó ~
Cheguei menos atrasada quem ontem, acho. Não contei aqui, mas resolvi anotar os horários dos ônibus de cada dia que eu pego, por uma semana! Pra ver qual é o mais legal. :x Coisa de gente sistemática, I know, mas e daí? Talvez eu seja um pouco sistemática mesmo. e_e' lalala ~
Hoje ninguém me buscou no cursinho, e eu não sai mais cedo, primeira vez que pego ônibus a noitããão e sozinha. Dá medo. :x~
Cheguei cansaadooona da aula. :D ~ Tenho que me acostumar, dias aparentemente mais curtos. : Só sei que a saudade enorme que antes eu já sentia por ele parece dobrar de intensidade. :#~ QUERO LOOOOGO O FDS! >_< ~
Wha, boa noite bloggers. Até amanhã! :)
// Gosh, amanhã é minha prova no fisk, *medo* Boa Sorte pra mim. :*

Nenhum comentário: