terça-feira, maio 03, 2011

Um GAFANHOTO, caras

@______________________@

Ok, depois dessa estão livres para me achar estranha. Mas eu vou contar aqui:

PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE EU VEJO UM GAFANHOTO DE VERDADE!11!11 *O*

Como aconteceu? 

Rá, então maaaano, *---* tava voltando da facul assim, de ônibus e panz, entrei na minha fazenda aqui e estava andando feliz e saltitante, MENTIRA! eu tava com os pés doendo por causa da sapatilha que tava apertando ): , tava morrendo por causa da quantidade de materiais que eu tava carregando e pra piorar, eu tava com o fone ligado escutando a rádio, e começou a tocar uma música do Zezé de Camargo e Luciano lá que estava me irritando super, mas eu não podia parar porque o cel tava dentro da bolsa e não dava pra pegar porque meus braços não estavam livres por causa dos livros, HMMM* eaihoiehio , e pra terminar estava com vontade de fazer xixi D: IHDOADHIAOD, enfim.. tava andando e panz aí olhei pro chão tinha um bicho estranho enooooorme e talz, pensei: nossa , que coisa esquesita aquele bicho ._. Naturalmente como tenho um medo tremendo de bichos que AVUAM , não parei para olhar direito né? Afinal, o bicho AVOA!1! *passa longe* O duro é que na mesma proporção que eu tenho medo desses bichos, eu sou curiosa.. Acabei voltando, fazendo um malabarismo enorme com os livros para desligar a rádio e pegar o celular para tirar uma foto dele sem nada cair, afinal, eu nunca tinha visto algo daquele jeito de perto D: E nem sabia quando ia voltar a ver.. HAHAHA. tirei foto meeeeeesmo , filmei meeeeeesmo , dei nome e tudo. Confiram agora, o Fredderico K. e digam se ele não é o máximo, digno de ser fotografado e prestigiado:


Lindo, né? Hahaha, será que eu sou a única que não conhecia de verdade o que era um gafanhoto? o_____o ' xoxo


Nenhum comentário: