segunda-feira, maio 02, 2011

7 meses ♥

YAAAAAAAAAAAY, 7 meses de namoro com meu chuchuzinho mais lindo do mundo ever :D ' O que eu posso dizer? Sem dúvida alguma, o tempo nos coloca a prova de muitas coisas, uma delas em um namoro, é conhecer melhor a pessoa, passar mais tempo do que o normal com alguém põe a prova se conseguem ou não ficarem juntos. 7 meses é só o início, e sim, já passamos por altas provas, uma delas é meu jeito , que as vezes pode não te agradar muito , porque eu sou irritante. ): hieaioehwioheawio ' não só isso, sou IRRITANTE, IMPACIENTE, ESTRESSADA , ANSIOSA, MIMIZENTA, NOJENTINHA, MIMADA.. e por aí vai D:

Mas só de saber que você já conhece tudo isso e mesmo assim diz que me ama, mostra que mesmo sendo o começo, temos muita coisa para vivermos, e que sim, somos capazes de passar por qualquer coisa, desde que estejamos juntos. E eu quero ser melhor por você, para você, tá? :x

Ô meu amor, obrigada viu? Te amar, ou melhor, ter você para amar é a coisa mais importante pra mim. Ter você na minha vida faz dela algo muito melhor. Quero que isso seja sempre assim, agora que te encontrei , eu e você, all that WE need is each other. (: 

Feliz 7 meses de namoro, que passamos juntinhos-inhos , e que vamos comemorar o resto fim de semana *-* Já que não deu pra fazer o bolinho e nem tirar fotos, Lóvinhú.

Nenhum comentário: