sexta-feira, janeiro 28, 2011

Yeah, it's Friday! :D

Hoje é Sexta Feira, dia 28. Aniversário de três pessoas especias pra mim. O João, Jr láááá de Ponta Porã City, a Anne, minha filhota dos tempos de colégio e a última mas não menos importante, Ágata, minha maaaaaana! :D Eterna mana, btw. Também dos tempos de colégio. E que eu não vejo há décadas, infelizmente. ): ♥

Parando pra pensar no aniversário deles, eu percebi o quanto o tempo muda a relação entre as pessoas. Esses três já foram muito próximos de mim, em tempos totalmente diferentes, mas foram. :x  O John eu já tive como melhor amigo e até mais que isso, *morre* A Anne era minha filha , que eu mimava horrores quando era pequena e até chegamos a ser primas de verdade por alguns anos, ahiahoia. :) A Ágata, omg, fomos melhores amigas por uns bons anos, e eu continuo tendo o mesmo carinho de amiga que eu tinha antes, hoje, mesmo não tendo contato, não nos vendo todos os dias, o que é impossível, já que la mudou de cidade. Mesmo que o tempo mudou nossos gostos, vontades e caminhos os três continuam sendo pessoas que eu tenho um super carinho. Então parabéns! Mesmo sabendo que é muito impossível um de vocês entrarem no blog e lerem isso. HIAIOHIAO , mas oka. 

Voltando a falar de Sexta Feira! Finalmente chegou o fds, esse que eu vou aproveitar super com o meu lindinho , um fds só nosso! eeee :D Faz tempo, estamos precisando. rere

Feliz Sábado adiantado, seus lindos. Ótimo FDS. xoxo ~

Nenhum comentário: