quinta-feira, janeiro 27, 2011

Torta de Frango,

Heeeeey, minha irmã viajou, meu pai também, mãe de plantão 24h então eu fiquei totalmente abandonada, *cry* Me empolguei super e resolvi cozinhar. HDOSAHDOISADA ~ Fiz gelatina, torta de frango de surpresa pro mor, que estava com vontade. (: Milagrosamente eu acertei na receita e ficou uma delícia. Não sei como, já que normalmente eu sou um desastre, haha. A receita eu nem vou falar, até porque eu não sei, já que foi meio inventada. D:

A tarde amor veio aqui me fazer companhia, huhuu, assistimos Anastásia! Sim, ele topou. (: Tomamos um sunday beem gostoso e nhá, namoramos né! :9 Passou muito rápido o tempo e ele já teve que ir, :/ Aaah, também fizemos Maria Mole, dsaihdioashd , ele me ajudou, agora eu aprendi como se faz, direitinho. :DDDDD'
É, o dia foi bom, queria mais ele aqui comigo. Senti falta da minha irmã, engraçado isso. *-* Agora vou ficar moscando aqui no pc. Eu que não vou ir mimir, medo. :X Boa noite, blog.

Nenhum comentário: