terça-feira, janeiro 25, 2011

Patum :B

Bom, hoje foi o segundo dia que eu e amor fizemos patê. Eu acho que todo mundo sabe fazer um patê básico, até eu achava que sabia, até que descobrir que amor gostava do mais durinho, haha. Eis a receita do Patê de Atum (Patum) com cenoura que nós andamos preparando. -q Infelizmente não tirei fotinha, depois edito aqui.

Ingredientes
1 Latinha de Atum
1 Cenoura
4 colheres de sopa de Maionese
Sal
Só isso *-* 

Modo de Preparo:

1. Então, se você, como amor, prefere o patê mais durinho, é MUITO importante que ao invés de colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater, você coloque primeiramente apenas a maionese e a cenoura, e sim, bater elas duas até ficar uma mistura cremosa, (: 

#Dica: É bom cortar a cenoura em pedacinhos pra não judiar do seu liqui. ;D
2. Junte a mistura cremosa com o resto dos ingredientes e mexa. FIM!

#Dica²: Tire toooodo o óleo da lata de atum antes de misturar senão fica nojento e estraga a receita. 

Bom apetite! :*

// Depois de fazer esse lanchinho assistimos uma sequêêência de The Big Bang Theory , hohoho. Definitivamente, pra mim, passar um tempinho, por menor que seja com você, já se torna a melhor parte do dia. Te amo, meu amor!

Nenhum comentário: