segunda-feira, janeiro 24, 2011

Friiiiiiinge!

Sabe, definitivamente hoje foi um dia bem melhor que ontem. Desde cedo fiquei com meu amor , deu pra namorar bastante. *---* De almoço, fizemos um patêzinho , nhaam ~ E depois assistimos Fringe! yeaah, voltou! Wha, só falta The Vampire Diaries voltar agora, só mais 3 dias e yeah yeah! *O* huhuhu, só sei que eles não podem matar o Peter, se matarem o Peter eu me revolto e não assisto mais também.

Como minha mãe tinha plantão, tivemos que vir pra casa, pra não deixar a mana sozinha. Aqui, assitimos Dirty Dancing 1 ! HOIDHASOIDHI, Só falta o 2 agora. rá rá. Pedimos pizza e infelizmente o tempo passou super rápido e ele teve que ir. Confesso que já quero ver ele de novo. Por que o tempo passa tão devagar quando estamos longe? Ô vida. |: 

Amanhã tenho planos! É. Não sei quando vou viajar então quero ficar com ele super super. Única certeza é que não é essa semana, nem antes do dia dois, porque eu TENHO que estar aqui! :} eoaeiaheoi ~

Bom, vou me despedindo por aqui. Até amanhã, blog.

Nenhum comentário: