sábado, dezembro 11, 2010

Desafio - Dia 26

Dia 26 - O que você pensa sobre seus amigos.


Bom, para começar, eu poderia contar nos dedos, as pessoas que eu considero minhas amigas. Aquelas que são realmente dignas de serem chamadas "amigo(as)". Eu já passei por certas situações, onde acabei me decepcionando com certas pessoas que eu achava que poderia contar para o resto da vida. Triste isso, mas acredito que eu não sou a única que passei por algo do tipo. ):
Infelizmente, falsidade existe. Usar uma pessoa, fingir ser amiga, esse tipo de coisa não deveria existir. :/ As pessoas crescem e ficam más, ficam complicadas. Você se vê praticamente obrigado a aprender a ser seletivo, cuidadoso, quando quer ter amigos. O que deveria ser totalmente o contrário. :z Parece que aquela ideia de "para ter amigos, basta ser um" não existe no mundo dos adultos. D: ' Pessoas que você pensava que poderia contar, hoje nem lembram mais de você, ou aprontaram alguma contigo. Isso tudo seria assustador, se não existissem as exceções, :O Normalmente uma amizade de verdade surge quando a gente menos espera, e se solidifica com o tempo, cultivando-a.

Você percebe que "A verdadeira amizade é aquela que te permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. - Millôr Fernandes".

Você acaba conhecendo tão bem a pessoa, que não liga de ficar ouvindo horas ela reclamando de algo, ou chorando e pedindo conselhos, porque você realmente se importa. Você não acha egoísta ela te ligar só pra chorar por causa de um namoro que acabou, ou ouvir ela chingando a manicure porque tirou um bifinho do dedo dela. Coisas fúteis se tornam importantes, porque sim, você se importa com ela, e sabe que quando quiser desabafar, essa pessoa vai te ouvir da mesma forma que você faz com ela. *-* Uma amizade sincera é tão bonita de viver. :) eahwioehiaowe, Você não precisa ver aquela pessoa o tempo todo, pra provar que se importa. Ela sabe que quando precisar você vai estar lá. :D Baa, gente, fazendo esse texto-desabafo_br deu até vontade de abraçar minhas amigas, xD Essas à propósito, que eu não vejo há séculos. Woof. 

O que eu penso dos meus amigos? Ok. Eu penso que eles não são os melhores do mundo, mas são os melhores pra mim. :] Mesmo que agora eu seja uma pessoa mais seletiva, eu sei valorizar uma verdadeira amizade e um gesto sincero. Amigos, eu amo vocês. // Nhá. :3

Nenhum comentário: