sexta-feira, dezembro 10, 2010

Desafio - Dia 25

Dia 25 - O que eu iria encontrar na sua bolsa.

"Posso ver o que tem dentro?
Deixa, vai... é curiosidade masculina, deixa deixa? hahah "

É sempre assim, meninos têm uma curiosidade imensa quando se trata de descobrir o que têm nas bolsas das mulheres, :O Ao menos comigo, já aconteceu muitas vezes um pedido tipo desses ali de cima, hihi :B

Então eu vou contar, e depois eu posto a foto, mesmo que não esteja no desafio. haha

1. Maquiagem. Blush, gloss e rímel. (são os essenciais)
2. Algo pra prender o cabelo.
3. Creme para as mãos, ou protetor solar.
4. Celular.
5. Câmera e carregador.
6. Caneta e coisas pra anotar.
7. Remédios DHSIODHASIO.
8. Carteira 

Acho que é basicamente isso. Minhas bolsas vivem bagunçadas. ): Eu sou mt desorganizada às vezes. mimi ~

Nenhum comentário: