domingo, novembro 07, 2010

ENEM 2 - ♥

Fonte: http://vampirediariesbrasil. com :*


" I can’t be selfish with you, I can’t do this. I don’t deserve you, but my brother does .. I    am so sorry, I need you to forget this.” -Damon (Ep. 8 - Rose / Vampire Diaries)

Ownnn, não tive como não me emocionar vendo essa cena, gente. Chorei. Todos já sabíamos que o Damon ama a Elena, mas ver ele falando assim, e logo em seguida chorando ao ter que fazê-la esquecer, baaaaaa é de cortar o coração. >:

-

Mas enfim, hoje foi o segundo e finalmente último dia do ENEM. O tema da redação foi tranquilo, aquela história de que cai atualidades, tudo para apavorar só,o tema foi "O trabalho na construção da dignidade humana" , nada muito mole, mas também nada de omg o que eu escrevo sobre isso? +.+' HOISHDOI, foi easy. O resto da prova nem preciso comentar, né? Infelizmente não consegui fazer as últimas questões, por falta de tempo, não queria ficar por último e ter que assinar a ata, até porque eram questões de matemática, nem eu querendo acertaria todas, nem tentando, enfim, deveria ter tentado, mas eu sei que não teria jeito mesmo, NHÁ. :

Depois do enem fiquei com meu amor, pena que foi um pouquinho só de tempo, mas com certeza nos veremos mais durante a semana, é o que eu espero, *---* A partir de amanhã, oficialmente estou de "férias" asihdshadoihsd, acaboooooooou a tensão por causa desse enem, whaaaaaa *alívio* 

Bom, vou me despedindo por aqui, totalmente ansiosa para ver o próximo ep. de Vampire Diaries e morrendo de saudades do meu amorzinho lindo que eu amo maix que tudo, :'} Boa noite, blog!

Nenhum comentário: